Ads 468x60px

domingo, 22 de janeiro de 2012

Chegou Para Mim #2

   Olá, pessoas com acesso a Internet! Estou aqui mais uma vez para mostrar a vocês "o que eu tenho para mostrar" (essa frase pode ter ficado sem sentido, mas eu disse isso no video pois esqueci o que pretendia dizer)! Enfim, eu começo o video com uma cara de riso pois a câmera estava no temporizador com 10s e eu terminando de engolir uma maça! Eu consegui, e meu dente não ficou sujo (Graças a Deus) ! Enfim, assistam, comentem e divirtam-se as minhas custas! 









   Livros citados:
Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore
O Poder dos Seis, Pittacus Lore
O Preço de uma Lição, Federico Devito & Guti Mendonça
A Breve Segunda Vida de Bree Tarner, Stephenie Meyer
A Menina que Não Sabia Ler, John Harding


   É isso, gente, mais uma vez lembro que semana que vem não haverá video. Ah, corrigin- do algumas coisas: (1) Pittacus Lore é pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes (2) as folhas de "A menina que não sabia ler" são brancas, pelo menos nessa versão econômica (acabei de ver um video de outro blog e fiquei com muita raiva pois a "A menina dos pés de vidro" era em versão normal, não era versão econômica! E eu ia comprar esse livro!).