Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meme: Expectativas Literárias 2012



A Talita do blog PunkReader disse que quem quisesse poderia responder esse meme. Como eu o blog nem tem um mês é óbvio que ninguém vai indicar nada pra gente, né?! Mas vamos, lá, eu indicarei alguns blogueiros que eu já falei via email!
  • Meta de Leitura: Para 2012 eu pretendo 60 livros. Vai ser complicado, principalmente quando começarem as aulas, quando deverei ler um livro por semana, estudos primeiro, gente. Mas vou balancear devorando livros nas férias e feriados!
  • Primeiro do ano: Na verdade, eu já estou lendo: "Antes que eu vá - Lauren Oliver". Detalhe: tá sendo uma decepção.
  • Gênero que vou ler mais: Ficção e fantasia!
  • Gênero que vou ler menos: Com certeza será auto-ajuda. Os únicos livros de auto-ajuda que eu gosto são os da Bárbara e Allan Pease e, mesmo assim, os leio por que acho interessantes, visto que os livros são escritos em base de vários estudos antropológicos e socioeconômicos.
  • Lançamento internacional mais aguardado: Memso não tendo lido o primeiro ainda quero o próximo volume da série "The body finder". Pretendo ler em breve o "Ecos da Morte".
  • Lançamento Nacional mais aguardado: Com certeza, Inheritance, Christopher Paolini
  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Estou esperando a publicação de "O Pássaro" da Samanta Holtz e o próxima da "Série dos quatro elementos" da Josy Tortaro.
  • Continuação de saga mais aguardada: Inheritance, again.
  • Final de saga mais aguardado: De novo, Inheritance. Que foi? Já sei. Não acompanhei muitas sagas em 2011. ^^
  • Próximas compras: Primeiro a Trilogia de Feios, depois o que tem da série Hush Hush (se, quando eu comprar, o terceiro tiver sido lançado eu também compro ele). Quando tiver meu próprio cartão: as promoções de livros!
Agora é com você!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!

Indico esse meme para: Gente, eu não tenho blogs parceiros, mas, como eu disse, vou mandar para aqueles que já falei por email! Devorando BooksDivina Escrita e 17ezessete Invernos. É isso gente. Se você viu o post e, como eu, não foi indicado, mas quer fazer, emsmo o ano tendo começado, sinta-se a vontade. Só deixe no comentário e eu irei olhar e seguir o seu blog!