Ads 468x60px

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chegou Para Mim #3

   Oi, gente! Mais um domingo. Mais um video dominical (legal, nunca tinha usado essa palavra) e estou aqui, novamente, trazendo para vocês o Chegou para Mim de número 3. E, de especial para vocês, trago umas perguntas que vão definit se haverá ou não a primeira promoção aqui do blog. Assistam até o fim e divirtam-se!





   Livros citados:
  • Teatro dos Vícios - Emanuel Araújo
  • Um Dia - David Nicholls
  • Ratos - Gordon Reece
  • A Menina que Não Sabia Ler - John Harding

   Bem, é geralmente nessa parte que eu corrijo todos os 'Ms' que eu falo no video, mas eu descobri como colocar aqueles legendas legais e não será mais preciso! Eu sei sou muito idiota por não sabre como colocar as legendas, mas fazer o que...

   É isso gente, bom domingo!