Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maratona de Livros Nacionais!

   Olá, pessoas queridas! Estou aqui, anormalmente em um segunda-feira, informando-os de um projeto que decidi fazer. 

   Pois, é a Maratona de Livros Nacionais foi uma ideia que tive ao selecionar as minha próximas leituras. Sábado, terminei de ler o livro Esterla Píer, da Kamila Denlescki, e, como mostrei no Chegou para Mim #4, recebi durante a semana passada o livro de parceria da autora J. S. Dalmolin, Invasora - A Convocação. Como já tenho Hathor, do Markus Thayer, e espero o Ainda Não Te Disse Nada, do Maurício Gomyde, chegar, eu fechei um pacote de quatro livros que serão resenhados no mês de Fevereiro. Eu acho que vou devorar os próximos três livros, então deve sobrar espaço para mais alguma coisa, entretanto como vou viajar no carnaval, não sei se conseguirei internet, logo, vocês podem ter de esperar um pouco mais pelas resenhas!


   Segue a lista dos livros que serão resenhados. Está na ordem de leitura e clicando na foto você vai diretos para as resenhas!




Então é isso, gente, espero que vocês dêem atenção aos seus exemplares nacionais que estão na estante, só te esperando!
Eu vou cuidar com muita atenção dos meus. Todos os que eu vou ler prometem ótimas estórias com muita emoção, tanto do tipo aventura, como por serem emocionantes também!
Ah, participem do Sorteio que está rolando e, aguardem que já tem mais promoção sendo planejada! Enquanto isso, continuem lendo!