Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parcerias com Autores

   Olá, pessoas! Hoje eu trago mais uma boa notícia para vocês. Confirmei a parceria com uma autor muito conhecido na blogosfera: Mauricio Gomyde. E, gente, ele é super simpático! Já compartilhou alguns planos comigo e com os outros parceiros, por isso, aguardem que muita coisa está para acontecer! 
   Sem muita enrolação, vamos fazer aquela apresentação básica que todo autor parceiro merece!


O Autor


Nome: Maurício Gomyde
Site: Maurício Gomyde
Descrição (estava na biografia encontrada no site): Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.



Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!



As Obras

Titulo Original: Ainda Não Te Disse Nada
Número de Páginas: 236
Editora: Porto 71
Sinopse: Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo... 






















Título Original: O Mundo De Vidro
Número de Páginas: 236
Editora: Porto 71
Sinopse: Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.