Ads 468x60px

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sorteio - A Menina Que Não Sabia Ler

   Olá, pessoas que gostam de livros e AMAM sorteios! Hoje, que por sinal é um dia muito especial, eu venho com um ótimo post. Primeiramente, o blog completa dois meses hoje, e vamos comemorar!  Esse é oficialmente o primeiro sorteio literário do blog (e da minha vida, na verdade) e eu espero muito, muito que tudo dê certo, porque sou novato em tudo que vocês possam imaginar. Mas, se algo der errado, perdoem o pobre mortal aqui.


Regras

  1. Ter endereço para entrega no Brasil.
  2. Seguir publicamente o Amante Literário. (É fácil, basta clicar em  Participar deste site, ali à esquerda em "Seguidores").
  3. Comentar nesse post para válidar sua participação. Pode ser algo simples como "Participando", mas tem que colocar o nome completo e nome de seguidor do blog.
  4. Preencher o FORMULÁRIO (Vocês perceberão que no formulário não há o campo 'e-mail', ou seja, você tem que ficar ligado no blog para ver se ganhou).


Chances Extras


   É disso que todos gostamos: Chances Extras (sim, eu sou blogueiro aqui, mas sou leitor no resto todo). Uma das chances extras será um poquinho diferente, nunca vi igual em nenhum blog, então, vamos lá!


1 - Ser seguidor do @Amante_Lit (preencher o form  3 vezes)
2 - Ser seguidor do @IsraelFelix_ (preencher o form 3 vezes)
3 - Comentou no Chegou para mim #1 antes do post de Sorteio sair (preencher  o form mais 5 vezes)  
4 - Comentou em qualquer post antes do Sorteio sair (preencher o form mais 3 vezes)
5 - Comentou em algum post que saiu depois do Sorteio (preencher o form mais 5 vezes)
6 - Divulgou a frase no Twitter (preencher o form a cada frase divulgada, no máx 10 vezes por dia) OBS: Para essa Chance Extra é necessário seguir o @Amante_Lit! Contas  usadas só para promoções serão desconsiderados!

#SORTEIO O blog @Amante_Lit está sorteando A Menina Que Não Sabia Ler e eu serei o ganhador! http://migre.me/7ST0A
7 - Se você colocar o banner da promoção até 01/03 você pode preencher o formulário mais 5 vezes





8 - Por último, o mais complicado de explicar: Assim que sair a Resenha do livro "A Menina Que Não Sabia Ler", vocês devem comentar, mas a cada dia que passar o número de vezes que vocês podem preencher o form cai. Na tabela abaixo fica mais fácil:
 
Primeiro dia  -  Preencher o form 20 vezes!
Segundo dia  -  Preencher o form 15 vezes!
Terceiro dia  -  Preencher o form 10 vezes!
Quarto dia  - Preencer o form 5 vezes!

   Do quarto em diante, os comentários só permitiram 5 vezes, então fique ligado, entre todos os dias e assine a NewsLetter do blog  ali em "Siga Por Email", assim você fica sabendo de tudo que for postado aqui! 




   A promoção é válida até (11/03) 23:59 17/03  e pretendo atualizar o Banner depois, mas por enquanto só aqui! Eu dei, como perceberam, muito mais chances extras do que o normal e se eu fosse vocês aproveitaria muito!


OBS: As regras e chances extras podem mudar sem nenhum aviso prévio! 


   Algumas dicas na hora de preencher o form: 1 - se você vai preencher vinte vezes, basta apertar F5 e ENTER vinte vezes; 2 - depois que você preencher o form, é só clicar em voltar e mudar a parte "Especificações" assim você ganha tempo e vai do mesmo jeito!


   Qualquer dúvida ou sugestão vocês podem preencher esse formulário AQUI e eu respondo o mais rápido possível!

   O Amante Literário completou dois meses, 
mas é VOCÊ quem ganha!

Encerrada