Ads 468x60px

domingo, 1 de abril de 2012

Chegou Para Mim #7

   Olá, pessoas! Sentiram falta de me ver em video? Eu confesso que senti muita saudade de gravar os videos. O mês de março foi super corrido para mim. Não bastassem os testes e eventuais trabalhos que eu teria, eu ainda inventei de fazer várias outras provas. No final, me sobrecarreguei tanto que não passei em nada. Mas, tudo bem, a gente vai aprendendo... Anciosos para o vídeo?

   Mas antes um aviso: O Youtube disse que o meu vídeo estava muito grande e isso depois de 1h esperando, então eu tive que separá-lo em duas partes, uma onde eu mostro o meu video normal, na outra onde eu faço os avisos e similares que ficariam no final do vídeo completo. Dito isso...

Vamos lá!




Aqui é onde deve ficar o segundo vídeo, mas vou ter que carregá-lo antes

Lidos:
  • A Breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer (Resenha)
  • A Fera - Alex Flinn
  • Ratos - Gordon Reece
  • Sussurro - Becca Fitzpatrick
Lendo:
  • Crescendo - Becca Fitzpratick

Compras:
  • Piadas Nerds
  • Feios - Scott 
  • A Estrada da Noite - Joe Hill
  • A Garota dos Pés de Vidro - Ally Shaw
 Blogs Citados: