Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Promoção - Escolha o seu Prêmio

Olá, pessoas, como estão?  Hoje, eu venho trazer uma novidade muito boa!




Vamos elaborar uma promoção!
E é VOCÊ quem decide qual prêmio será sorteado!


Decida qual, entre os livros abaixo, vai pra sorteio!

         


Confira as Sinopses fornecidas pelo Skoob!



Depare-se com a incrível jornada de Chris Gardner, de pai sem-teto a executivo milionário. Chris Gardner é um vendedor que, em tempos difíceis, junto com o filho pequeno, luta bravamente contra a pobreza. A luta diária da classe trabalhadora e dos menos favorecidos está retratada na obra. Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, ele surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se render ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô, antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e San Francisco.



Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?






Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.





Clique nas imagens para ir direto pra resenha!

 

Então, qual livro vocês querem que seja sorteado?! É só deixar nos comentários!
Vale comentar até o dia 31/7, pois dia primeiro já sai a promoção!