Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

...e por que sumimos?! (sorteio)


Para muitos que nos conheceram agora pode não parecer - afinal, como sentir falta do que nunca foi conhecido? - mas o blog passou o mês 10 praticamente sem postagem nenhuma. 
O motivo? Ah, um conhecido nosso: tempo, ou melhor, a falta dele.

Não foi por opção nossa, claro - mas acho que nunca é, haha. O fato de não conseguirmos fazer postagens regulares doeu muito em nós, que nos dedicamos e cuidados do blog com muito carinho.

Acontece que a vida nem sempre facilita, para ser sincero ela nunca facilita. Se fosse fácil nem se chamaria vida, chamar-se-ia pirigueti, né?!

Na biologia estudamos que seres que compartilham carcterísticas comuns sofrem os mesmo efeitos de um eventual fatalidade e é por isso que existe a biodiversidade, para que os organismos mais adaptados àquela situação sobrevivam. Entretanto eu e Beneson somos organismos que compartilham de muitas características, ou seja, se a fatalidade afeta um, certamente afetará o outro e é basicamente o motivo e ambos termos sido retirados desse ambiente ao mesmo tempo, deixando o blog sozinho.

Mas, afinal, que monstro foi esse que tirou vocês da blogosfera?
Simples. Tem quatro letras, duas consoantes e duas vogais. Aconteceu nos dias 03 e 04 de Novembro e ele vai decidir o nosso futuro. Adivinhou?! Isso mesmo: o neném ENEM.

Nossa, sério que vocês pararam tudo por causa do ENEM? 
Bem, sim e não. Na última semana, sim, mas, nas anteriores, foi a escola mesmo que tirou tempo de nós. Não sei se sabem, mas estudamos em período integral. Vamos pra escola às 7h20minsaímos às 6h. O dia sempre é longo para nós. Entretanto, a gente costuma das conta do recado, o grande impacto foi ter de entregar vários trabalhos, em uma semana, ter provas do médio na seguinte e ter provas do técnico na outra e, no fim, pra colocar a cereja no bolo vem o ENEM. Acho que eu nunca dormi tão pouco em um mês...

Enfim, eu fiz essa postagem meio que como reinauguração. Só para vocês saberem que a gente voltou e que as postagens também. 

É meio engraçado o fato de que o mês que o blog mais cresceu foi também o mês de menor número de postagens... Gostaram da promo do Harry Potter?! Talvez tenha mais... Aguardem.

Promoção

Pois é, a promoção que eu vou lançar hoje já deveria ter saído há séculos atrás. Foi um sorteio de marcadores que eu sorteiei umas 3 vezes, mas nunca teve gente que reclamasse o prêmio.

Regras

  • Comentar na postagem com seu email;
  • Assinar a newsletter do blog com esse mesmo email (ali em "Reeceba os posts no email");




São 10 Marcadores e um livreto!


Desses 3 marcadores e o livreto são autografádos!





Alguém se lembra dessas imagens?! Pois é foi sorteado AQUI e depois foi sorteado no twitter, mas ambos os ganhadores não entraram em contato e, por isso, perderam...


Vamos, lá essa promo vai até o domingo eu fazer liberar o resultado e eu pretendo fazê-lo na segunda-feira.

Resultado
Não haverá postagem de resultado. O ganhador receberá um email na segunda e terá que responder até 23h59min da terça (independente da hora que eu enviar o email na segunda).

Boa sorte a todos!