Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desefio Literário 2013 - Eu vou!!!

   O Ano está acabando e, como sempre, começamos a pensar naquelas mudanças e coisas que pretendemos - ou não - fazer no ano que se inicia. 

   Como bom leitor, uma listinha de livros não poderia faltar nessa minha lista de coisas pra se fazer em 2013. Mas aí você pensa: "Nossa, fazer meta de leitura é tããão comum. Quero algo novo". Eis que surge o DL 2013, que nem é tão novo assim (pra quem não sabe já está na quarta edição) e o sorriso aparece no rosto ao perceber que, mesmo não tendo uma meta de número estabelecida, terei uma meta pelo menos de conteúdo.

   Os temas são muitos aleatórios, o que os torna super divertidos. Mais legal ainda é ver os livros que estavam parados na sua estante se encaixando nas opções. E quando um deles se encaixa em um que vocês estava com muita vontade de ler, mas nunca tinha chance de comprar, hum, ai é melhor ainda!


Vamos ver o que eu escolhi?!

Todos os links vão para páginas do skoob dos livros que eu escolhi e todos são livros que eu já tenho em mãos, ou seja, as opções as quais eu só tenho ideias mas ainda não comprei ficarão em branco. Promoto que atualizarei!

Janeiro - Tema Livre

Fevereiro - Livros que nos façam rir

Março - Animais Protagonistas

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título

Maio - Livros citados em filmes

Junho - Romance Psicológico

Julho - Cor(es) no título

Agosto - Vingança
  • Qual??

Setembro - Autores Portugueses contemporâneos.
  • Qual??

Outubro - Histórias de Superação
  • Qual??

Novembro - Livros que foram Banidos

Dezembro - Natal
  • Qual??
   Pois é, gente. Essa é a minha singela listinha. E a de vocês?! Já fizeram os planos?! Já conheciam a iniciativa?! Se preparam listinha também deixem nos coments!!