Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parceria - Arqueiro / Sextante

Oi, gente, como estão vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma ótima notícia: o 47 Things fechou parceira com as editoras Sextante e Arqueiro.

 



A coisa que eu mais acho admirável nos livros dessas editoras é valor acessível com o qual elas disponibilizam seus livros. Você encontra livros da arqueiro sempre com uma média de R$20. Claro que há alguns mais caros, mas é provável que isso se dê pelo fato destes exigirem mais gastos, possuirem mais páginas e terem sido mais caros para a Editora.

Vou listar aqui alguns dos livros do catálogo deles que me atraem e que eu, juntamente com a editora, pretendo resenha e sortear. Dicas de livros deles para ler? Claro que eu aceito!


       

Os quatro livros da série que tem o mesmo nome do primeiro livro - A Maldição do Tigre - já despertam a minha curiosidade desde o primeiro lançamento. Li apenas a sinopse do primeiro livro, não olhei as demais para não pegar nenhum spoiler, e parece se tratar de uma jovem que perde os pais em um acidente e, para custear seus estudos, decide trabalhar em um circo. Nesse ambiente mágico e arrebatador ela se depara com um encantador tigre branco e cria uma forte ligação com ele, mas as coisas são mais do que parecem e o tigre é, na verdade, um homem amaldiçoado.  Uma coisa que me intriga muito nesse livro são as capas. Principalmente a terceira e quarta. Por que, diabos, tem um dragão e uma "águia" nas capas? É um dos motivos que me faz querer ler!


   

Os livros do Dan Brown também estão na minha lista de desejos há alguns séculos. Fiz questão de colocar a edição de Anjos e Demônios que saiu pela Sextante (acredito que o selo Arqueiro nem existia), pois é a capa original e é está que eu quero. Além desses livros o autor lançou Fortaleza Digital e Ponto de Impacto. 


  


Como não querer ler esse livro que está tendo repercussões astronômicas? Para dizer a verdade, mesmo com muita vontade de ler esse livro, não tenho informações suficientes sobre ele para fazer uma sinopse resumida. Sei que há um homem, não sei o nome, e que ele está contando sua história e que cada livro deve contar um dia desse conto. Acabou... Mas meu entusiasmo não diminui!


Confesso que tive que apagar algumas capas que havia colocado aqui, porque o texto já estava ficando extenso, mas é que quando se está fazendo uma lista de livros que a gente quer ler, bom, ela meio que nunca acaba, rs! Só posso deixar aqui que alguns dos autores que estou interessados incluem> Joe Hill, Harlan Coben, James Patterson, Douglas Adams e Ally Carter.

É isso, gente, espero que gostem da novidade!