Ads 468x60px

sábado, 4 de maio de 2013

Resultado: TOP COMENTARISTA de Abril!


Bom, vamos conferir mais um ganhador?

Primeiramente preciso dizer que fiquei muito triste com o desenrolar dessa promoção. Tudo bem que o blog andou parado por algum tempo, mas a repercussão dessa promoção foi infinitamente menor do que eu esperava.

Admito que pode ter sido culpa minha. Nunca vi nenhum TOP COMENTARISTA no estilo que eu criei, mas, convenhamos, pode não ser o melhor de todos, mas é super simples de participar! Todos os links estavam no Rafflecopter e NADA, eu disse NADA, era obrigatório. Vocês poderiam ter feito o que tivessem vontade, e já estariam concorrendo.

Mas deu no que deu. Chorem os que não participaram e boa sorte aos poucos e com muitas chances de ganhar que se aventuraram.

a Rafflecopter giveaway

Parabéns ao ganhador!

Como já dito na própria postagem do TOP COMENTARISTA, o ganhador não será avisado do resultado dessa promoção. Ele deverá se pronunciar via email (blog47things@gmail.com) ou por mensagem privada na Fanpage do blog. 

A postagem está programada para sábado (04/05), 9h. O Ganhador pode entrar em contato até o fim de segunda-feira (06/05). Caso ele não entre em contato o primeiro que comentar nessa postagem e tiver participado do TOP COMENTARISTA de Abril (apenas 7 pessoas...) fica com o prêmio.