Ads 468x60px

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Promoção "Feliz 2, 1000, 12"

Post Atualizado


   Pessoal, inicialmente essa era uma promoção normal e quando eu decidi mudar a data de sorteio o blog tinha 80 seguidores, como o crescimento estava alto eu imaginei que chegaríamos no esperado antes mesmo da data inicial de sorteio, que era 30/03. Pois bem, as coisas não funcionaram muito bem, e no mês de Março eu fiquei muito ocupado e não pude dar o auxílio que o blog precisa para crescer.


   Mas a promoção ainda está de pé, e eu resolvi dar mais chances extras! Ah, o objetivo da promoção é fazer alguma rede social do blog - Twitter, Facebook, NetworkedBlog ou GFC-  chegar aos 100 seguidores. Obviamente o GFC é o mais fácil pois possui, enquanto eu escrevo esse post, 89 seguidores. Então vamos lá que ganhar esse ótimo livro é muito fácil!


Prêmio:



  Exemplar + Marcador de Ainda Não de Disse Nada 
Regras do Amante Literário


1 - Possuir endereço de entrega no Brasil
2 - Seguir o blog pelo GFC (à esquerda)
3 - Comentar nessa postagem com Nome, Nome de Seguidor(do GFC)
4 - Preencher o Formulário AQUI


Quer mais chances?
  
Atenção: No campo Especificações há exatamente o que deve ser feito para cada chance extra.


1 - Seguir o @Amante_Lit (+3)
2 - Curtir a FanPage AQUI (+10)
3 - Comentar decentemente nas postagens que sairem após o Sorteio (+3)
4 - Seguir pelo NetworkBlogs com a conta do Facebook  AQUI (+10)
5 - Fez um amigo seguir pelo GFC (+10) 
6 - Fez um amigo seguir o @Amante_Lit (+10)
7 - Fez um amigo curtir a FenPage (+10)
8 - Fez um amigo seguir pelo NetworkedBlogs (+10)
9 - Divulgar a frase no Twitter apenas 5 vezes por dia (+1, cada Tweet)


Ajude  o @Amante_Lit a chegar aos 100 seguidores e ganhe o livro "Ainda não te disse nada" http://migre.me/83OVa

Cada número entre parentesis significa o número de vezes que você pode preencher o formulário. Preencher mais que o permitido gera inválidade automática de chance extra em questão.

 Por exemplo: segui o Twitter @Amante_Lit e preenchi o form 4 vezes. As três primeiras entradas foram invalidadas pela quarta.



O sorteio será feito pelo random.org quando o 
blog atingir 100 seguidores em alguma rede!